domingo, 1 de julho de 2012

Copa Santa Catarina de Down Hill - Balneário Camboriú

Nos dias 29 e 30 de junho, na bela localidade Laranjeiras da cidade de Balneário Camboriú - SC, rolou a Copa Santa Catarina de Down Hill, prova válida para o Ranking nacional e também válida para o Catarinese.

A prova reuniu pilotos de várias regiões do Brasil que contou com 100 atletas. A pista foram feitas algumas mudanças ja para o Campeonato Mundial Master que acontecerá em setembro. O calor também não poderia ficar de fora, com uma semanada de muito sol, deixando o dia com paisagens lindas e a pista seca.


Na classificatória fiz uma descida boa, não forcei muito nos pedais para me poupar para a final... Fiquei com o melhor tempo na minha categoria Júnior e o segundo melhor tempo de todo o Qualify.

Já na final, confesso que estava nervoso, fiz uma descida boa, mas seguida de alguns erros. Fiquei muito feliz com o meu resultado e o desempenho que tenho nas corridas deste que esta acontecendo neste ano. Fiquei com a 1ª colocação na Júnior e com a segunda melhor marca de toda a prova por 68 milésimos de diferença.


Queria agradecer a todos que torcem e acreditam em mim, minha família, amigos e aos meus apoiadores: Santa Cruz Bikes Brasil / Contabilidade Hohl / Hupi Bikes / T.H.E / On The Line / CME Ibirama.

Gostaria de parabenizar também ao piloto Bernardo Cruz que andou muito.

Abraço, Lukinha.

Um comentário: