segunda-feira, 18 de junho de 2012

Botuverá, 5ª etapa do campeonato Catarinense de Down Hill

Neste final de semana, 16 e 17 de junho, rolou a 5ª etapa do campeonato Catarinense de Down Hill na cidade de Botuverá.

A pista estava realmente impecável, tudo em perfeitas condições e sem duvida uma das melhores do circuito Catarinense em critérios técnicos.

No sábado o tempo estava maravilhoso, com muito sol, deixando a pista bem seca e o trajeto bem rápido.

Já no domingo, o tempo foi o contrario, amanheceu nublado, pronto para chover. No inicio dos treinos antes do qualify, veio a chuva, deixando ainda mais difícil nas partes técnica da pista e dificultando mais ainda para os pilotos.



Qualify, fiz uma descida bem segura e cautelosa, pois não sabia como realmente estava as condições da pista com pneu mud, havia descido uma vez antes da classificatória ainda com pneus de seco. Mas as condições estavam as mesmas para todos e fiquei com o melhor tempo em minha categoria Júnior.

Na final, aparentemente a pista estava mais seca e também estava mais confiante com a descida que fiz no qualify com os pneus mud. Fiz uma descida muito boa, forçando bastante no pedal e nas partes técnicas. Fiquei muito feliz com a minha descida e com o meu desempenho que estou tendo nas corridas! Fiquei em 1º lugar na categoria Júnior marcando o melhor tempo de toda a prova!



Queria agradecer novamente a minha família, amigos e aos meus apoiadores que vem me ajudando neste ano: Santa Cruz Bicycles Brasil / Contabilidade Hohl / Hupi Bikes / T.H.E / CME Ibirama / On The Line.

Abraço, Lukinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário