segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lukinha fratura clavícula em treinos.

Eu, em treinos antes da final do campeonato catarinense de DH, em Ibirama-SC, acabei dando uma vacilada, pois meus pais tinham falado que nesse dia não era para mim ir treinar na pista, pois ja tinha treinado 2 dias seguidos, mais de teimoso, fui... Cheguei na pista, treinando num dos piores trechos da pista, acabei vacilando, pois a roda dianteira da bike, acabaou entrando num valo e acabaou me ejetando da bike, foi ai que quebrei a clavícula. Ainda com essa fratura, sem correr a final do campeonato, ainda estava em 1º no ranking, pois essa corrida que não pude correr, acabei ficando em 2º no ranking e tornando tambem a equipe CME IBIRAMA penta campeã por equipes. Fiquei contente com o resultado, pois fiquei surpreendido com meus resultados em corrida anteriores. Queria agradecer a toda a minha família que me apoiaram em todos os momentos, meus amigos que me ajudaram sempre, nas piores horas, e aos meus patrocinadores CONTABILIDADE HOHL e CME Ibirama.

Vice Campeão Catarinense de DH, juvenil.
Ultimos pulos antes da fratura.
 BY: Nata
 Equipe CME Ibirama, Nataniel, Joao, Lucas (eu), Dionivon, Rafel, Muriel e Bruna, Leonardo, Christian que nao estao na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário