segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Campeonato Brasileiro de Down Hill 2010

O Campeonato Brasileiro de DH de 2010 foi realizado na cidade de Paraíba do Sul-RJ. A etapa unica no brasil, teve aproximadamente 300 pilotos de todo o brasil. A prova foi muito boa, pois a sol predominou a semana, tornando a pista muito seca e bem escorregadia por causa do pó. Eu fiquei muito contente com o meu resultado, pois meu campeonato brasileiro do ano de 2009, na prova acabei caindo e ficando em 7, mais esse ano ocorreu tudo bem. Na tomada de tempos de Qualify fiquei em 1º em minha categoria (juvenil). Pois na prova, na ultima curva, pois bastante cansado, na ultima curva acabei errando, sai dela em marcha pesada, mais mesmo assim o resultado foi bom, acabei ficando em 2º, perdendo apenas por 55 milesimos do 1º.
 Eu no HotSeat e Nataniel Giacomozzi
 Nata e Eu dando uns treinos juntos.
 
Descidas bastante ingremes

Sprint Final. Pedalando forte.


Pódio. Vice Campeão Brasileiro, Juvenil. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário