quarta-feira, 28 de março de 2012

Campeonato Pan-Americano 2012

Nos dias 03 a 08 de Abril, sera realizado o campeonato Pan-Americano de Downhill no México na cidade de Puebla. Uma prova de nível internacional onde se reúnem atletas de todas as Américas.

Já estão confirmados alguns atletas que representaram o Brasil na competição: Lucas Borba, Nataniel Giacomozzi, Volkmar Berchtold, André Bretas e a garota Bruna Ulrich.

Vai ser uma nova experiência para mim, minha primeira vez que estou saindo do pais para uma competição onde representarei o país. Sei da dificuldade que vou ter pela frente, pistas novas, altitude diferente da nossa e tudo mais. Estou bastante motivado devido os resultados e o meu desempenho em provas anteriores e também estou com equipamentos novos top's. Venho treinando bastante para a temporada 2012, com treinos de academia, ciclismo e Down Hill. Espero voltar com um bom resultado para casa, expectativas e fé estão grande!



Queria Agradecer a minha família, Pai, Mãe e Irmão que fizeram de tudo para eu estar presente neste campeonato, Contabilidade Hohl / Santa Cruz Bicycles Brasil / Hupi / T.H.E / Laboratório Ibirama e também aos meus amigos que estão me dando a maior força e incentivo.

Abraço, Lukinha.

Um comentário: