sábado, 3 de dezembro de 2011

Final do Campeonato Catarinense de Down Hill - 2011

Nos dias 26 e 27 de Novembro, Joinville sediou a 10ª etapa e final do Campeonato Catarinense de Down Hill. A prova contou com o total 57 pilotos de SC e PR.


A pista contava com algumas partes com bastantes raízes e alguns estreitos, algumas partes de alta, e bastante curvas fechadas com paredes.
No domingo, o dia amanheceu bem fechado, com bastantes nuvens, pronto para chover. Não deu outra, na descida do qualify, faltando poucos minutos para mim descer começou a cair agua. Foi uma descida divertida, na chuva, com pneus de seco, tinha trechos que o chão chegava a brilhar de liso que estava. Questão do campeonato, estava a 3 pontos na frente do segundo colocado, então, teria que ficar no qualify e na prova na frente. Foi uma experiência nova, nunca tinha acontecido isso, neste ano foi uma disputa muito acirrada na categoria júnior, e a pressão estava la em cima.
 

Final de semana perfeito, deu tudo certo, na prova fiquei em 2º na minha categoria à 72 milésimos do primeiro colocado, ficando com o 3º tempo na geral. Sendo assim, fiquei campeão Catarinense Júnior 2011.

Queria agradecer em especial minha família, amigos e aos meus apoiadores por um ano maravilhoso que foi 2011. Trust bikes | Construção Civil MG | Contabilidade Hohl | Laboratório Ibirama | Hotel Cayorá | CME Ibirama.

Abraço, Lukinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário