quinta-feira, 25 de agosto de 2011

5º Sul brasileiro de DH

Nos dias 20 e 21 de Agosto, rolou o 5º Sul brasileiro e 7ª etapa do catarinense de DH na cidade de Botuvera SC. Muita animação com a presença de 82 pilotos de SC e PR nos roles de sábado e domingo. A pista estava impecável, tudo em perfeitas condições, o tempo estava muito agradável, fora o vento no sábado que ficou o dia todo.

No domingo, dia da corrida, na segunda descida de treino antes de ir para a qualificação e a final, acabei sofrendo uma queda e acabei torcendo meu tornozelo, ficando com muita dor. Antes do qualify, Nata acabou fazendo uma "botinha" de esparadrapo, ajudou muito! Fiz uma descida boa a tranquila  e acabei terminado em 4º.

Na final, queria ganhar muito a prova, dei o máximo de mim e tentei esquecer as dores na região da torção. Estava vindo muito bem, passei todos os obstáculos muito bem, mas logo no final, acabei sofrendo uma queda e torcendo novamente o mesmo tornozelo, fiquei muito triste, mas acontece, são coisas de corridas. Acabei ficando com a 4ª colocação. Agora é bola pra frente que resta 4 provas do catarinense e algumas provas válidas para o ranking nacional. Queria agradecer meus amigos e meu pai que me deram uma força muito positiva ao final da corrida!

Próxima prova esta marcada para os dias 17 e 18 de Setembro na cidade de Criciúma. Trust Bikes / Construção civil MG / Contabilidade Hohl / Laboratório Ibirama / Hotel Cayorá e Cme Ibirama.

Abraço, Lukinha.



Um comentário: